.::NoMercy Guild::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guild ↓NoMercy↓

2 participantes

Ir para baixo

Regras da Guild ↓NoMercy↓ Empty Regras da Guild ↓NoMercy↓

Mensagem por Elemiah Seg 25 Abr 2011, 12:16

I - É Proibido Atacar membros da guild propositalmente. Caso aconteça o fato deve ser levado para a liderança para que seja resolvido e se necessário serem aplicadas punições.

II - As punições são da seguinte maneira: ADV - ADV2 - ADV3 - BAN. No caso das pessoas com patente poderá também a retirada do cargo.
II.1 - As punições serão avaliadas necessárias ou não pela liderança.
II.2 - Primeiro sempre haverá a tentativa de resolver o problema com conversa com ambas as partes, as punições são medidas extremas.

III - É proibido passar informações/pots de territórios para player de fora da guild, independente de parentesco, amizade ou afins.

IV - O uso de TS é obrigatório para todos em TW, GVG (quando solicitados pela liderança), Reuniões, resoluções de problemas com outros players ou atitudes dos mesmos e até mesmo da liderança.

V - As patentes serão dadas exclusivamente para quem a liderança achar que é merecedor e que aceitar plenamente as duas funções e cumpri-las com seriedade e hombridade. Assim como também compete a liderança decidir quem deve ser retirado do cargo por necessidade da guild ou descumprimentos das regras.

VI - É obrigatório a participação do player em pvp, gvg e tw.

VII - Caso o player não possa comparece a tws importante deverá justificar sua ausência nos tópicos de ausência criados pela liderança no fórum, caso não possa postar por algum motivo pedir para alguém a guild postar em seu nome.

VIII - Caso vá ficar ausente da guild ou sair dela por algum motivo justificar a ausência/saída no fórum na parte de Ausência da Guild.

VIII - O uso do fórum é obrigatório para TODOS os players. Apenas por ele serão feitas votações para recrutamento, reclamações, posts de ausências, definição de patentes.

IX - A guild se ausenta de qualquer premiação de evento feito por outro membro da guild. A guild somente se pronunciará sobre isso caso o evento seja feito pela staff e organizado de administrado pela mesma.


X - Itens dropados em PK não são responsabilidade da guild, caso os itens dropados sejam de membros da guild e pegos por companheiros de clã a DEVOLUÇÃO É OBRIGATÓRIA, mas caso sejam de outros player sem ser da guild ou da ally então os itens e responsabilidade por eles é da PT (caso assim seja decidido) ou do player que pegar.

XI - A guild se ausenta da responsabilidade por fatos ocorridos entre membros e não membros.

XII - RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE EM TUDO QUE FOR FEITO/DITO.

XIII - É PROIBIDO CAPS NO GC EM MOMENTOS QUE A LIDERANÇA ESTIVER FALANDO.

XIV - É PROIBIDO TER CHARS EM OUTRAS GUILDS CASO ELAS SEJAM RIVAIS DIRETAS DA NoMercy.

XV - ALTERAÇÕES NAS REGRAS E ACRÉSCIMOS PODERÃO SER FEITOS A QUALQUER MOMENTO PELA LIDERANÇA, MAS SEMPRE HAVERÁ O RESPEITO AOS PLAYERS.



XVI - x1 no meio do PVP é proibido, ninguém é obrigado a levar ataques em área porque uns estão brincando de se matar, quem quiser brincar que vá brincar longe de todos.

XVII - Na ARENA está liberado o pk guild quando não for algum gvg na mesma.



XVIII - É PROIBIDO TER CHAR FORA DA GUILD SENDO UTILIZADOS PARA MATAR PLAYERS DA GUILD, SEJA O PROPRIETÁRIO (DONO DO CHAR MEMBRO DA ↓NoMercy↓) OU NÃO. PUNIÇÃO PREVISTA: BAN DA GUILD ↓NoMercy↓ EM TODOS OS CHARS.

XIX - É PROIBIDO UTILIZAR CHAR FORA DA GUILD PARA AJUDAR AS GUILDS RIVAIS NO PVP. PUNIÇÃO PREVISTA: BAN DA GUILD ↓NoMercy↓ EM TODOS OS CHARS.

XX - COMETER INFRAÇÕES UTILIZANDO CHAR SECUNDÁRIO TERÁ PUNIÇÃO AVALIADA DE ACORDO COM A GRAVIDADE PELA STAFF ↓NoMercy↓, PODENDO A MESMA SER: SISTEMA DE ADV APENAS NO CHAR SECUNDÁRIO, SISTEMA DE ADV NO CHAR PRINCIPAL, BAN APENAS DO CHAR SECUNDARIO OU BAN DE TODAS AS CONTAS DO PLAYER DA ↓NoMercy↓.

XXI - Proibido PK na (s) guild (s) aliada (s).


Última edição por Elemiah em Sáb 07 Abr 2012, 10:29, editado 1 vez(es)
Elemiah
Elemiah

Áries Macaco
Classe : Feiticeira
Mensagens : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 32
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Guild ↓NoMercy↓ Empty Re: Regras da Guild ↓NoMercy↓

Mensagem por IFeliphe Sáb 07 Abr 2012, 19:53

Caso você tenha sido ataco por ally continuamente, eu disse CONTINUAMENTE, tire SS e manda para a staff que entraremos em contato com a ally. Regras da Guild ↓NoMercy↓ 3693793700
IFeliphe
IFeliphe

Libra Porco
Classe : Sacerdote
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos